top of page
  • wordlypibajetsjohn

Como baixar Hay Day no Macbook: guia completo para jogar na Apple



Como Baixar Hay Day no Macbook




Hay Day é um dos jogos agrícolas mais populares em dispositivos móveis, com mais de 100 milhões de downloads no Google Play e milhões de fãs em todo o mundo. Neste jogo, você pode construir sua própria fazenda, cultivar, criar animais, trocar mercadorias e interagir com outros jogadores. É uma maneira divertida e relaxante de passar o seu tempo livre.




how to download hay day on macbook



Mas e se você quiser jogar Hay Day no seu Macbook? Talvez você prefira uma tela maior, um desempenho melhor ou um controle de teclado e mouse mais confortável. Ou talvez você apenas queira alternar entre seu dispositivo móvel e seu laptop sem perder seu progresso. Seja qual for o motivo, você pode aproveitar o Hay Day no seu Macbook com a ajuda de um emulador.


Como baixar Hay Day no Macbook usando um emulador




Um emulador é um software que imita a funcionalidade de outro dispositivo ou sistema. Nesse caso, você precisa de um emulador que execute aplicativos Android no seu Macbook. Existem muitos emuladores disponíveis gratuitamente online, mas nem todos são compatíveis com Hay Day ou Mac OS. Aqui estão dois emuladores que recomendamos para jogar Hay Day no Macbook:


RetroArchName




RetroArch é um frontend para emuladores, mecanismos de jogo e reprodutores de mídia. Ele suporta uma ampla variedade de plataformas, incluindo Windows, Mac OS X, Linux, Android, iOS e muito mais. Ele também possui recursos avançados como shaders, netplay, retrocesso, tempos de resposta do próximo quadro, runahead, tradução automática, recursos de acessibilidade cega e muito mais.


Para baixar e instalar o RetroArch no seu Macbook, siga estes passos:


  • Vá para o [site do RetroArch](^4^) e clique no botão Download.



  • Selecione MacOS X na lista de plataformas e escolha a versão que corresponde ao seu sistema.



  • Extraia o arquivo baixado e mova o aplicativo RetroArch para a pasta Aplicativos.



  • Inicie o RetroArch na pasta Aplicativos ou na pesquisa do Spotlight.



  • Clique em Load Core e selecione Download a Core para navegar pelos cores disponíveis para diferentes sistemas.



  • Role para baixo e encontre o núcleo do Android. Clique nele para fazer o download e instalá-lo.



  • Clique em Carregar conteúdo e selecione Baixar conteúdo para navegar pelos jogos disponíveis para diferentes sistemas.



  • Role para baixo e encontre Hay Day. Clique nele para fazer o download e instalá-lo.



  • Clique em Executar para começar a jogar Hay Day no seu Macbook.



Para executar o Hay Day no RetroArch, siga estas etapas:


  • Inicie o RetroArch na pasta Aplicativos ou na pesquisa do Spotlight.



  • Clique em Load Core e selecione o núcleo do Android que você instalou anteriormente.



  • Clique em Carregar conteúdo e selecione o jogo Hay Day que você instalou anteriormente.



  • Clique em Executar para começar a jogar Hay Day no seu Macbook.



OpenEmu




OpenEmu é um emulador para Mac OS X que permite jogar jogos de vários consoles e portáteis. Possui uma interface simples e elegante que organiza seus jogos em coleções e permite personalizar seus controles, filtros e salvar estados. Ele também suporta vários controladores, incluindo teclado, mouse, gamepad e touchpad.


Para baixar e instalar o OpenEmu no seu Macbook, siga estes passos:


  • Vá para [site do OpenEmu] e clique no botão Download.



  • Selecione a versão que corresponde ao seu sistema e clique nela para baixar o arquivo.



  • Extraia o arquivo baixado e mova o aplicativo OpenEmu para a pasta Aplicativos.



  • Inicie o OpenEmu na pasta Aplicativos ou na pesquisa do Spotlight.



  • Clique no botão + no canto inferior esquerdo da janela e selecione Adicionar mais núcleos para navegar pelos núcleos disponíveis para diferentes sistemas.



  • Encontre o núcleo do Android e clique nele para fazer o download e instalá-lo.



  • Clique no botão + novamente e selecione Adicionar jogos para navegar pelos jogos disponíveis para diferentes sistemas.



  • Encontre o Hay Day e clique nele para fazer o download e instalá-lo.



Para executar o Hay Day no OpenEmu, siga estas etapas:


  • Inicie o OpenEmu na pasta Aplicativos ou na pesquisa do Spotlight.



  • Selecione o núcleo do Android na barra lateral esquerda da janela.



  • Selecione Hay Day na lista de jogos na janela principal.



  • Clique em Reproduzir para começar a jogar Hay Day no seu Macbook.



Dicas e truques para jogar Hay Day no Macbook




Jogar Hay Day no Macbook pode ser muito divertido, mas também pode ser um desafio se você não souber o que está fazendo. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e aproveitar mais o Hay Day:


Trigo




Trigo é um termo que se refere a plantar trigo repetidamente e colhê-lo o mais rápido possível. Esta é uma ótima maneira de ganhar moedas, experiência e itens no Hay Day. O trigo é barato, cresce rápido e é fácil de vender. Ele também tem uma grande chance de derrubar itens como parafusos, pregos, cavilhas, títulos de propriedade, marretas, marcadores, vales, diamantes e muito mais. Esses itens são muito úteis para expandir sua fazenda, atualizar seus edifícios, comprar animais e desbloquear recursos no Hay Day.


Para fazer trigo de forma eficaz, siga estas etapas:



  • Limpe o máximo de campos que puder e plante trigo neles. Você pode usar diamantes ou Tom para acelerar o processo, se quiser.



  • Colha o trigo assim que estiver pronto. Você pode usar ajudantes como Rose ou Ernest para ajudá-lo com isso, se os tiver.



  • Venda seu trigo barato em sua barraca de beira de estrada. Você pode definir o preço tão baixo quanto 1 moeda por 10 trigo. Isso atrairá mais compradores e limpará seu silo mais rapidamente. Você também pode anunciar seu trigo gratuitamente a cada 5 minutos para obter mais exposição.



  • Repita esse processo até obter moedas, experiência ou itens suficientes de que precisa. Você também pode verificar seu jornal para outros jogadores que estão vendendo trigo barato e comprar deles se quiser mais itens.




Use seu ouro com sabedoria




O ouro é a moeda principal em Hay Day. Você precisa de ouro para comprar sementes, animais, máquinas, decorações, expansões de terras, pontos de pesca, construções de cidades e muito mais. Ouro não é fácil de encontrar em Hay Day, então você deve gastá-lo com sabedoria e evitar desperdiçá-lo em coisas que você não precisa ou não quer.Aqui estão algumas dicas sobre como usar seu ouro com sabedoria no Hay Day:



  • Não compre decorações desnecessárias. Decorações podem deixar sua fazenda bonita, mas não trazem nenhum benefício prático. Eles também ocupam espaço e podem desacelerar seu jogo. A menos que você realmente goste de uma determinada decoração, você deve guardar seu ouro para coisas mais importantes.



  • Não compre máquinas que você não precisa. As máquinas podem produzir vários bens que você pode vender ou usar para outros fins. No entanto, algumas máquinas são mais úteis do que outras, e algumas máquinas são muito caras para comprar e manter. Você deve comprar apenas as máquinas necessárias para o seu nível ou objetivos atuais e evitar comprar máquinas muito caras ou muito lentas.



  • Não compre animais que você não precisa. Os animais podem fornecer vários produtos que você pode vender ou usar para outros fins. No entanto, alguns animais são mais lucrativos do que outros, e alguns animais requerem muita alimentação e cuidados. Você deve comprar apenas os animais necessários para o seu nível ou objetivos atuais e evitar comprar animais muito caros ou muito exigentes.



  • Não compre expansões de terra que você não precisa. As expansões de terra podem dar a você mais espaço para cultivar, criar animais e colocar edifícios. No entanto, as expansões de terreno são muito caras e exigem muitos itens para serem desbloqueadas. Você deve comprar apenas as expansões de terreno necessárias para seu nível ou objetivos atuais e evitar comprar expansões de terreno muito caras ou difíceis de desbloquear.




Trocar e vender itens




Trocar e vender itens é uma das melhores maneiras de ganhar moedas e experiência no Hay Day. Você pode negociar e vender itens com outros jogadores, com seus pedidos de caminhão ou com seus visitantes. Aqui estão algumas dicas sobre como negociar e vender itens de forma eficaz no Hay Day:



  • Use seu estande de beira de estrada para vender seus itens para outros jogadores. Você pode definir seus próprios preços e anunciar seus itens gratuitamente a cada 5 minutos. Você também pode verificar o jornal para outros jogadores que estão vendendo itens que você precisa ou deseja.



  • Use seus pedidos de caminhão para vender seus itens para a cidade. Você pode ver os pedidos no quadro ao lado do seu caminhão. Você pode escolher quais pedidos aceitar ou recusar, dependendo das recompensas e dos itens necessários. Você também pode usar diamantes ou Tom para atualizar os pedidos, se não gostar deles.



  • Use seus visitantes para vender seus itens para eles. Você pode ver os visitantes que chegam à sua fazenda ou cidade no lado esquerdo da tela. Você pode escolher quais visitantes servir ou mandar embora, dependendo das recompensas e dos itens solicitados. Você também pode usar diamantes ou Tom para atrair mais visitantes, se quiser.




Conclusão




Hay Day é um jogo de fazenda divertido e relaxante que você pode jogar no seu dispositivo móvel ou no seu Macbook. Ao usar um emulador como RetroArch ou OpenEmu, você pode baixar e executar Hay Day em seu Macbook facilmente e desfrutar de uma tela maior, melhor desempenho e um controle de teclado e mouse mais confortável. Seguindo algumas dicas e truques como trigo, usando seu ouro com sabedoria e trocando e vendendo itens, você pode melhorar sua jogabilidade e aproveitar mais o Hay Day.


Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos que também amam o Hay Day. E se você tiver alguma dúvida ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




P: O Hay Day é grátis para jogar?




R: Sim, Hay Day é gratuito para jogar, mas oferece compras no aplicativo para alguns itens e recursos.


P: Posso jogar Hay Day offline?




R: Não, o Hay Day requer uma conexão com a internet para jogar.


P: Posso jogar Hay Day com meus amigos?




R: Sim, você pode entrar ou criar uma vizinhança e conversar, negociar e ajudar seus amigos no jogo.


P: Como posso obter mais diamantes no Hay Day?




R: Você pode obter mais diamantes completando conquistas, assistindo a anúncios, subindo de nível ou comprando-os com dinheiro real.


P: Quais são as melhores colheitas e animais em Hay Day?




R: Não há uma resposta definitiva para esta pergunta, pois diferentes culturas e animais têm diferentes vantagens e desvantagens.Você deve tentar diversificar sua fazenda e produzir uma variedade de mercadorias. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page